quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pesquisadora da UFba lança livro sobre apropriações tecnológicas



A EDUFBA, editora da Universidade Federal da Bahia - UFBA, acaba de lançar o livro "Apropriações tecnológicas: emergência de textos, idéias e imagens do Submidialogia#3" organizado Karla Schuch Brunet, professora e pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Cibercidades - GPC-UFBA.

O livro está dividindo em três partes (parte 1 - Conceitos e inspirações; parte II - Práticas e Experimentações; e Parte III - um email) que reúne uma série de artigos em torno do universo digital e das intervenções artísticas urbanas como "Entre o analógico e o digital: apontamentos sobre suas formas de conhecimento e poder", "Por que não falamos de Propriedade Intelectual?" "Inventar a gratuidade", "Bits, Átomos e Conversas Corridas antes do Sub#3 Acabar... ", "Metasubcibertrans", entre outros. Além da edição impressa, o livro também encontra-se disponível na rede em PDF.

A apresentação do livro define a proposta: "O livro “Apropriações Tecnológicas. Emergência de textos, idéias e imagens do Submidialogia#3” surgiu da necessidade de organizar o material produzido durante o encontro Sumidialogia#3, realizado em dezembro de 2007, em Lençóis, BA. Submidialogia, com o slogan “a arte de re:volver o logos do conhecimento pelas práticas e desorientar as práticas pela imersão no sub-conhecimento”, é um encontro com intuito de promover o estudo e discussões sobre teorias e práticas da mídia digital brasileira."
Via GPC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can reveal that I agree with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is quiet a without question as you did in the downgrade issue of this request www.google.com/ie?as_q=tomb raider 3 playstation cheats ?
I noticed the axiom you have not used. Or you functioning the dark methods of inspiriting of the resource. I have a week and do necheg
Your aferanas :)