A partir da necessidade de formação e atualização de profissionais especializados, a Superintendência de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Católica do Salvador está lançando o curso de Especialização Lato Sensu “Marketing Digital: Estratégias e Práticas para Novas Mídias”.
O curso pretende atender jornalistas, relações públicas, publicitários, designers, executivos e profissionais atuantes na área de comunicação corporativa que pretendem desenvolver atividades ou realizar estudos relacionados ao Marketing Digital.
O corpo docente é formado por profissionais do mercado de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, como Suzana Apelbaum (Hello Interactive), Marcelo Lobiano (IG), Leonardo Xavier (Pontomobi), Luli Radfahrer (ECA/USP), Michel Lent (10Minutos), Amyris Fernandez (FGV), Adelino Mont’Alverne (Nomad), Leonardo Villanova (Rede Bahia), entre outros.
Mais informações aqui.
Vagas limitadas. Inscrições até 18/03.
Nenhum comentário:
Postar um comentário